Staff Pro-Pest Control aconselha os proprietários a escolher a melhor grama para o seu novo lar

Um líder no controle de pragas e cuidado do gramado em Central Florida, Pro-equipe Pest Control explica aos proprietários de imóveis que estão a construir uma nova casa, os tipos de grama que melhor se adaptem à sua nova casa eo clima da Flórida.

Orlando, FL, 18 de abril de 2015 Um monte de novas construções em Central Florida trará decisões sobre o tipo de grama para usar no quintal de uma nova casa. Com três dos tipos mais comuns de grama para escolher, Pro-equipe Pest Control fornece os proprietários com orientação sobre qual tipo de grama se bom para eles.

St. Augustine: Este é o preferido para a grama maioria das pessoas. É um relvado verde escuro denso crescimento. Alguns tipos são tolerantes a sombra, e esta grama é facilmente disponível em centros de gramado e jardim. Ele pode ser iniciado por sod ou plugs. No entanto, alguns podem não querer este tipo de grama se o tráfego pesado do pé poderia ocorrer porque poderia afetar o crescimento radicular profundo da grama. Este tipo de grama requer muita rega especialmente no verão quente e adubação 4x por ano. Além disso, ele está propenso a danos causados ​​por insetos e problemas de fungos.

Bahia Grass: A segunda grama mais popular na Flórida Central, bahia pode ser estabelecida a partir de sementes ou sod e se torna marrom em épocas frias. Esta grama tolerante à seca deve ser cortada regularmente e não tolera sombra ou temperaturas frias. É suscetível a grilos e não vai crescer no solo que tem um nível de pH elevado.

Zoysia Grass: Este tipo de grama não é muito comum na Flórida Central. É uma relva densa de crescimento que se adapta a uma ampla variedade de condições do solo e tolera sombra. No entanto, leva duas temporadas para crescer e exige adubação mensal e irrigação frequente. Este tipo de grama tende a incorrer facilmente danos causados ​​por insetos e várias doenças do gramado e não é fácil de obter.

“Não há melhor tipo de Central Florida grama”, afirma Robert D. Welch, presidente da Pro-equipe de Orlando Pest Control e do cuidado do gramado. “Tudo depende da quantidade de manutenção que deseja incorrer, o tipo de sistema de irrigação instalado, o nível do pH do solo, a quantidade de sombra no seu quintal, e como molhado seu solo fica. Estes são todos os fatores que precisam ser levados em consideração ao escolher o grama para colocar para o seu gramado. “

Uma vez que o gramado foi posto, estabelecimento e manutenção é importante. Contacte os especialistas da equipe Pro-Pest Control e do cuidado do gramado em 407-292-7378 para ajudar com isso. Eles oferecem chat ao vivo, avaliação contas on-line e pagamento, e excelente serviço ao cliente. Para saber mais sobre seus serviços do cuidado do gramado, ver seu website.

Sobre Pro-equipe de cupins e controle de pragas, Inc.
Fundada no ano de 1995, o Pro-Staff tem vindo a servir os residentes e empresas na área de Central Florida, fornecendo os mais altos de cupins qualidade, controle de pragas, inspeções em casa e gramado serviços absolutos na indústria. Por favor, ligue para (407) 292-PEST.
Informações de Contato
Staff Pro-Pest Control
Erica Weatherstone
407-292-PEST (7378)
Contacte
prostaffpestcontrol.com