SPAN Infotech avaliado em CMMI L5

Bangalore, Índia, 18 de abril de 2015 SPAN Infotech (India) Pvt. Ltd., hoje, anunciou que foi avaliado no nível 5 do Capability Maturity do Instituto CMMI Model Integration (CMMI) ®. A organização também tem sido avaliada no nível 5 do Capability Maturity Model Pessoas (PCMM) ®. As avaliações foram realizadas por Sitara Technologies.

CMMI® é uma abordagem de melhoria de capacidade que oferece às organizações os elementos essenciais de processos eficazes, que em última análise, melhorar o seu desempenho.

PCMM® é uma estrutura de maturidade, que enfatiza totalmente em melhorar os aspectos relacionados com o desenvolvimento ea gestão dos recursos humanos de uma organização, em uma base constante.

A avaliação CMMI nível de maturidade 5 indica que o desempenho da empresa a um nível “otimizar”. A este nível, uma organização melhora continuamente seus processos com base em um entendimento quantitativo dos seus objetivos de negócios e necessidades de desempenho. A organização utiliza uma abordagem quantitativa para compreender a variação inerente ao processo e as causas dos resultados do processo.

Os esforços da SPAN e visa tornar a organização crescer ainda mais para alcançar maiores alturas sempre continuará. A necessidade de descobrir as vantagens e adoção de práticas desses modelos é fortemente sentido por SPAN, uma vez que pode impulsionar seus processos de trabalho e ambiente de forma eficaz. Com novos objectivos e metas, SPAN está tudo pronto para se concentrar mais em alcançar os melhores resultados e atender aos desafios enfrentados em uma esfera do trabalho sempre em evolução.

SPAN reconhece os esforços e iniciativas de todos aqueles que contribuíram para o sucesso das avaliações. SPAN está marchando adiante com grandes idéias em mente que podem levar a resultados bem sucedidos e esplêndida!

Sobre SPAN:
SPAN é uma empresa de serviços de software estabelecido que oferece serviços de TI abrangentes desde 1994. Nossos clientes incluem empresas Fortune 1000, as empresas de software (ISVs) e tecnologia start-ups. Centros de desenvolvimento offshore de SPAN na Índia são certificados para ISO 9001: 2008