iMemories comemora seu primeiro aniversário

Fevereiro 27, 2007 – Contato:
Linda VandeVrede
Diretor de Relações Públicas
iMemories
linda@imemories.com
Celular: 480-603-5369

IMemories comemora seu primeiro aniversário; Mais de 75.000 Home Movies, Slides e Fotos convertidos para o formato digital
Anuncia três novas seções orientada para o cliente em seu site, www.imemories.com

Scottsdale, Arizona, 26 de fevereiro de 2006 -. Nos últimos doze meses, mais de 75.000 antigas casa filmes, fotos e slides foram transformados em DVDs digital dominadas, graças a iMemories (www.imemories.com). Formalmente lançado há um ano, a sede iMemories ‘apresenta um novo, de fibra de 8.500 metros quadrados estúdio pé-powered óptica que fornece edição de filme em casa, arquivamento e serviços on-line de compartilhamento de vídeo.
   Todos os serviços são realizados no local usando a última tecnologia e uma equipe de vídeo e experiência do cliente profissionais experientes. A empresa foi fundada pelo empresário Mark Rukavina, que anteriormente serviu como co-fundador e COO, respectivamente, de empresas locais KnowledgeNet e masterização Computadores.

Os clientes capaz de preservar a longo memórias perdidas
Marge Reiter de Chandler, Arizona usado iMemories converter vários filmes 16 milímetros de casa que remonta à década de 1930. Sua família tinha falado há meses sobre a obtenção do filme convertido, mas não tinha encontrado uma empresa que confiavam com suas filmagens valioso. Condição de deterioração de seu pai foi um alerta, diz ela, para digitalizar os filmes. “Todo mundo tem uma história para contar, e, desta forma, podemos torná-lo real para os nossos filhos e os filhos.”
   Marge tinha sido inicialmente preocupados que as imagens não transferiria bem porque as bobinas estavam várias dezenas de anos “, mas a qualidade do produto final foi maravilhoso. E foi bastante uma viagem para ver ambos os bisavós e avós no filme. Estou extremamente feliz que o DVD foi concluída em tempo para o meu pai, em New Jersey para visualizá-lo pouco antes de falecer. “
   O que agradou a maioria sobre iMemories era “o nível de serviço ao cliente. Todos na empresa é paciente e extremamente profissional. A equipe é quase como bartenders, ouvindo a história pessoal de cada um. “

Novos Serviços ao Cliente
Para comemorar seu aniversário, iMemories anunciou hoje três novos próximas seções em seu site, destinadas a chegar aos clientes que querem aprender mais sobre o processo de transformação digital eo que iMemories tem para oferecer:
Blog corporativo (www.markrukavina.com) do fundador iMemories, Mark Rukavina -. Comentário regular sobre as tendências na interseção de filmes caseiros, tecnologia e produtos eletrônicos de consumo
boletim iMemories (www.imemories.com/newsletter) – capacidade de se inscrever para receber um boletim informativo on-line complementar, que irá fornecer dicas para fotografar melhor vídeo doméstico, atualizações sobre as últimas notícias em vídeo digital, e informações sobre especiais “iMemories
.O feedback dos clientes (www.imemories.com/tellus) – uma nova seção que apresenta depoimentos de clientes de todo o país

.

No Coração da Family Fun Zone de Scottsdale
“A nossa localização estratégica em uma zona de cariz familiar, próximo de um popular Alltel Ice Den (www.coyotesice.com), bem como empresas como o Pump It Up partes infláveis ​​(www.pumpitupparties.com), ajudou a espalhar a palavra sobre os nossos serviços “, disse Mark Rukavina, fundador e CEO da iMemories. “Os clientes têm sido muito feliz para encontrar um fornecedor confiável que irá converter suas memórias estimadas da família para um formato que irá parar o processo de degradação física. O melhor de tudo, uma vez que os filmes e slides são digitais, eles podem ser compartilhados com os membros da família em todo o país. “

Sobre iMemories
iMemories é líder na Web 2.0-geração dinâmica de serviços de Internet. A empresa transforma memórias antigas de mídia em arquivos digitais cristalinas que os consumidores podem desfrutar e compartilhar-quando e onde quiser.

No estúdio de fibra óptica 8500-pé quadrado ‘iMemories, profissionais de produção usam a tecnologia state-of-the-art e técnicas para converter filmes antigos home-cinema, fitas de vídeo, fotografias e slides em arquivos organizados e produções digitais full-length. Memórias que estavam se deteriorando no escuro são preservadas para sempre na óptica de disco e fáceis de editar, organizar, armazenar e partilhar todo o mundo através, experiência do usuário ‘iMemories privado online.

Em um mercado lotado com casas audiovisuais e pequenas empresas que oferecem serviços básicos de transferência de vídeo, tecnologia e expertise iMemories ‘habilitá-lo para entregar um produto premium eficiente e acessível. Fundado e liderado pelo empresário nova-media Mark Rukavina, iMemories é uma empresa privada com sede em Scottsdale, Arizona. Para saber mais, visite ou ligue para 480-767-2510 www.imemories.com.

© 1998-2007 iMemories. iMemories nome e marca iMemories são marcas comerciais da iMemories, LLC. Todas as outras marcas são propriedade dos seus respectivos proprietários.

– Fim –